XV ENCONTRO DE USUÁRIOS MULTIACERVO

14

 

Imagem do XIII Encontro de Usuários, ocorrido em fevereiro de 2016.

 

 

Motivação:

Um evento como este nos proporciona uma oportunidade de praticar novas ferramentas de trabalho que geralmente trazem boas melhorias para nossas instituições e criam mudanças positivas no ambiente. Muitas vezes, em nosso ritmo diário de trabalho não conseguimos tempo para praticar funções mais complexas do sistema apesar de utilizá-lo regularmente. No XV Encontro de Usuários trataremos destas funções, inovações das versões mais recentes, e palestras discutindo temas relevantes à gestão da informação, direta ou indiretamente. Cada um dos participantes é fundamental para o evento como um todo.

 

Objetivos

 

  • Revisar destaques da atualização anterior;
  •  Identificar e praticar implementações da nova versão;
  • Promover troca de ideias e conhecimentos entre os participantes;
  •  Apresentar palestra multidisciplinar “Cidades humanas e inteligentes”
  •  Apresentar palestra técnica da área de biblioteconomia, ainda em definição.

 

Outras informações:

• Os participantes receberão uma apostila a ser utilizada no Encontro, além de um certificado de participação.

Inscrição:

Forma de inscrição

  • Preencher formulário de inscrição que está no link abaixo;
  • Efetuar depósito bancário na seguinte conta: CEF – Agência 1897 Conta corrente 253-0, operação 003;
  • Enviar comprovante do pagamento da taxa de inscrição para e-mail: encontro@pensa-b.com.br;
  • Aguardar recebimento da nota fiscal.
  • Para se inscrever, clique aqui e preencha o formulário.

Programação completa:

• Para mais informações clique aqui baixe o programa completo

Data:

23 de fevereiro de 2018

Local:

Associação Catarinense de Ensino
Rua São José, 490 – Anita Garibaldi
Joinville – SC, 89202-010
Fone: (47) 3026-4000

Vagas:

20 (vinte). A confirmação se dará por ordem
de inscrição.